e o tempo, hein?

Mudanças drásticas se anunciam por meio de coisas sutis.

Tipo, aquela folha que flutuou fora do tempo

Tá, foi sacanagem ser subjetivo a esse ponto. Ok, resumindo, agora pertenço aquela imensa "massa que passa nos projetos do futuro".

Sem terra? Nopes. Sem emprego mesmo.

A história é longa demais pra explicar. E chata tmb. Daí que em vez de ficar chorando (na verdade, só fiquei com cara de tacho mesmo) é melhor confessar e erguer a velha placa futebolistica "Eu já sabia".

Foi tudo uma soma de fatores : empresa perigando fechar as portas + redução da carga horária + necas de serviço + "intuição" masculina talvez?
--------------------------------------------------------------------------------------
bilhete azul


Mas não foram essas "sutilezas" que me levaram a desconfiar - mesmo pq eu tenho o péssimo hábito de bater em cachorro morto - mas sim uma máxima que diz que pelo menos tropeçar numa pedra te faz ir pra frente, cair adiante, ou algo assim...

...enfim.

Há tempos uma mudança grande vinha se avizinhando e eu fingia não ver. De fato, eu tava acomodado. De fato, agora a veiuda desceu fazendo sombra e... de fato, tá na hora de deixar de ser promessa.

Comentários

Postagens mais visitadas