as coisas...

...e os tempos estão mudando. Sem dúvida.

Há mais de dois anos venho escrevendo, lendo e até interagindo por aqui. Às vezes me bate uma vontade de abandonar tudo e sumir na poeira. Crise? haha! Não, não, é que... como disse certa vez Neil Young: "é melhor queimar do que se apagar aos poucos..." no clássico "Hey, Hey, my, my"

Não que eu concorde inteiramente com ele, mas a idéia em si tem um certo charme. Diria até complacente, porém, ainda charme.

Nessas horas me pego pensando no que o futuro reserva pra este espaço e para as pessoas que conheci por aqui. Infelizmente não tenho vocação pra vidente, e minha bola de cristal se resume a uma névoa de probabilidades facilmente acessada por todos, mas incrivelmente fugaz quando se trata de explicar pq o passar do tempo torna as coisas tão míticas, quando não as torna tediantes...

Comentários

Postagens mais visitadas