<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10210114\x26blogName\x3din+loco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://selph.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://selph.blogspot.com/\x26vt\x3d-2414873366062592404', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

garganta e cabelo

Uma semana sem postar, acontece.

Doente. Garganta podre (amidalite). Febre de 38 e meio. Acontece.

Ir ao médico e levar Bezectacil no traseiro sem dó nem piedade (ui! que bruto! :P)

Acontece.

Convalescer no período de 2 dias e no terceiro, após resolver uns problemas de família, decidir ir dar uma volta no shopping com a irmã mais velha, o cunhado e a irmã mais nova. Acontece.

Ir ao salão esperar o cunhadão fazer a unha (?) e decidir cortar as pontas do cabelo de Conan pela bagatela de 32 mangos. Acontece.

(mas não fui eu quem pagou)

Após um corte relâmpago, o cabeleireiro (êta palavra difícil) perguta se eu quero enxugar o cabelo. É claro, respondo. Por 32 mangos o cara deveria até usar tesouras de ouro comigo...

...eis que o alegre rapaz (sic) começa a enxugar a juba com secador e penteia com uma daquelas escovas circulares. E faz movimentos circulares tmb.

Igual...a...a... bem, minha irmã disse que o procedimento de fazer escova é o mesmo.

Acontece. E ainda ficou pior.

Ao fim, após me olhar no espelho, constatei que eu tinha me tornado um clone da Kassandra do Sai de Baixo. Um Cabeção. E ainda com cabelo armado.

Acontece.

Acontece tmb de minha irmãzinha começar a gritar no salão que eu tava parecendo mulher. E velha.

E todos os funcionários segurarem o riso.

Menos minha irmã mais velha, é claro! Irmão mais velho só serve pra sacanear mesmo.

Ah! e pra pagar o corte tmb...

...acontece.

(Esse post tá muito gay. E o titulo então? Dá pra fazer segundas e terceiras associações com ele até a morte!)

(puaf! acontece...)

Selph - 12:15 PM