garganta e cabelo

Uma semana sem postar, acontece.

Doente. Garganta podre (amidalite). Febre de 38 e meio. Acontece.

Ir ao médico e levar Bezectacil no traseiro sem dó nem piedade (ui! que bruto! :P)

Acontece.

Convalescer no período de 2 dias e no terceiro, após resolver uns problemas de família, decidir ir dar uma volta no shopping com a irmã mais velha, o cunhado e a irmã mais nova. Acontece.

Ir ao salão esperar o cunhadão fazer a unha (?) e decidir cortar as pontas do cabelo de Conan pela bagatela de 32 mangos. Acontece.

(mas não fui eu quem pagou)

Após um corte relâmpago, o cabeleireiro (êta palavra difícil) perguta se eu quero enxugar o cabelo. É claro, respondo. Por 32 mangos o cara deveria até usar tesouras de ouro comigo...

...eis que o alegre rapaz (sic) começa a enxugar a juba com secador e penteia com uma daquelas escovas circulares. E faz movimentos circulares tmb.

Igual...a...a... bem, minha irmã disse que o procedimento de fazer escova é o mesmo.

Acontece. E ainda ficou pior.

Ao fim, após me olhar no espelho, constatei que eu tinha me tornado um clone da Kassandra do Sai de Baixo. Um Cabeção. E ainda com cabelo armado.

Acontece.

Acontece tmb de minha irmãzinha começar a gritar no salão que eu tava parecendo mulher. E velha.

E todos os funcionários segurarem o riso.

Menos minha irmã mais velha, é claro! Irmão mais velho só serve pra sacanear mesmo.

Ah! e pra pagar o corte tmb...

...acontece.

(Esse post tá muito gay. E o titulo então? Dá pra fazer segundas e terceiras associações com ele até a morte!)

(puaf! acontece...)

Comentários

Postagens mais visitadas