~ divagação ~

ah muito obrigada por imprim...

(invisível)

...ei você não tá prestando atenção no que eu fal...

(invisível)

aí nesse momento, entra no meu cérebro
com seu violão e um banquinho
um cantor, desses que deixam até o chapéu
pra você deixar uns trocados pra ele

"Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Or am I lost?" *

então ele sai de cena e deixa só o banquinho

...você apagou mesmo, ou agora está de birra porque eu não prestei atenção no que você estava falando?

...hã?

(invisível)

as vezes eu lembro da estrada sendo construída
só duas pessoas, cada uma com uma pá
afastando as pedras e matos
e depois de tanto tempo de trabalho
quando se presume que vão descansar
uma das pessoas aparece
e passeia na estrada
com outra pessoa
e a outra vai atrás de alguém que a ajude a
abrir mais outra estrada

e nunca se aprende

é normal

estradas são abertas
mas nem sempre você vai passear nelas
algumas, vc só vai ajudar a construir
é cruel
não

(invisível)
(invisíve)
(invisív)
(invisí)
(invis)
(invi)
(inv)
(in)
(i)

...mas que diabos você quer?

...

* Cold Water - Damien Rice



---


créditos a Katy (ex-pseudo punk), grande escrito! Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas