passagens na tela

Não sei bem pq, mas estas ficaram na minha memória...


[][][]


"Hoje no metrô, um homem veio até mim iniciar uma conversação. Foi uma conversa rápida, o homem só falava sobre o tempo e outras coisas. Tentei ser agradável e gentil, mas tanta banalidade me deu dor de cabeça. Quase sem perceber comecei a vomitar em cima dele. Ele gritava que eu era louco. Eu não conseguia parar de rir..."

Detetive Somerset (Morgan Freeman) lendo um trecho do diário do serial killer John Doe (Kevin Spacey)

[Seven - Os 7 crimes capitais]

[][][]



"Se existe algum tipo da mágica neste mundo, ela dever estar na tentativa de compreender alguém, compartilhando de algo. Eu sei, é quase impossível disso suceder realmente, mas... quem se importa? A resposta deve estar na tentativa"

Celine (Julie Delpi) filosofando pelas ruas de Viena, junto com Jesse (Ethan Hawke)

[Antes do Amanhecer]


[][][]



"Você sabe, eu nunca encontrei uma pessoa como você antes. Geralmente quando eu encontro alguém novo, me sinto inábil e tímido. Mas com você é diferente. Você sabe que eu penso, sem eu ter que lhe explicar meus termos extravagantes. Nós falamos numa linguagem desconhecida... fluentemente. Eu te amo."

Gib (John Cusack) se declarando para Alisson (Daphne Zuniga)

[Garota Sinal Verde]


[][][]



"Eles não são diferentes de vocês, são? Os mesmos cortes de cabelo. Cheios de hormônios, como vocês. Invencíveis, como vocês se sentem agora. O mundo é sua ostra. Acreditam que estão destinados para as coisas grandes, apenas como muitos de vocês, seus olhos estão cheios da esperança, apenas como vocês. Esperaram até que estivessem demasiadamente atrasados para fazer de suas vidas o mesmo que um idiota faz com a sua? Não. Pois então vejam: estes senhores agora não passam de fertilizante . Mas se vocês escutarem com atenção, poderão ouvi-los: sussurrando-lhes o seu legado. Escutem, vocês os ouvem? - - Carpe - - escutam? - - Carpe Diem . Apreendam com os meninos que um dia tmb tiveram vidas extraordinárias."

John Keating (Robin Williams), mostrando para seus atuais alunos um quadro com fotos dos antigos alunos da escola.

[Sociedade dos Poetas Mortos]


[][][]



"- Louis, eu juro que ... "
"- Ah! mas eu sei que vc o fez! Eu sei. Você que não lamenta nada, você que não sente nada. Se isso é tudo, então eu não tenho mais nada a aprender. Posso fazer isso sozinho...e o seu convite não pode acabar com o meu *
arrependido* declínio."

Louis (Brad Pitt) em dialogo com Armand (Antonio Banderas). Armand explica o porque de ter assassinado todo o seu grupo e Louis nega o seu convite para lhe fazer "companhia" (entendam como quiserem).

[Entrevista com o Vampiro]


[][][]


...recente.

Comentários

Postagens mais visitadas