aqui neva*

"Eu preciso de vc"


Pra ficar conversando sobre as coisas mais estranhas
Pra ficar discutindo sobre os livros que lemos
Pra poder recitar toscamente os poemas que conheço
E depois rir...

Eu preciso.

Pra deixar este meu lado descansar um pouco
Só um pouco
Pra sentir o que tantos sentem
Só um pouco

Eu preciso...

Pra aprender a dar carinho
...tentativa e erro, tentativa e erro
Só a busca já vale a pena
Só a pena já é uma busca.

...eu preciso.

Pra esquecer do passado
Sem pretensões absurdas e nem defesas veladas
Se te serviu de alguma coisa, então deixa a voz da experiência aparecer
Do contrário: cale-se, não por mal, mas pra dar chance ao novo.

Eu? Preciso?

Lembra de quando nos conhecemos?
Lembra do primeiro contato?
Da vez que fiquei sem argumentos?
Lembra?

Não. Não foram as suas palavras
Tampouco o meu respeito por vc
Foram os seus olhos
Pois é... vc me cativou.

Eu... preciso!

Não lembra? Ah tá...
É claro!
Eu ainda não te conheço.
Nunca te vi.

...

Coisas simples
Que se tornam complexas
Sentimento frio...
...mas aconchegante.

...

Ele dói de vez em quando sabe?
Acho que isso normal em seres que estão nessa condição.
Mandaram–me olhar em volta
Perto de mim, do meu lado e tal

...

Olhei.
Posso te contar um segredo?
Ainda não te vi por aqui.
Acho que ainda não estou pronto pra te enxergar

...

Mas vou estar
Só não sei quando
Não é esperança fajuta não
É apenas lógica

~ ~ ~

Ainda assim eu quero saber...
E apesar de não haver ninguém
Não custa nada responder:
.
.
.

Vc vem?




* inspirado em I.S, uma amiga tardia

Comentários

Postagens mais visitadas