quanto vale o x?

Pensativo

Toda essa minha ânsia por conhecer gente nova, fazer amizades e tentar manter vínculos mais fortes com o mundo exterior se torna bem relevante algumas vezes, mas...

Eu não posso ignorar o que sou.

Eu sou um , porém estou bem longe de ser um solitário

Distante

Não é se sentir sozinho estando rodeado de gente. É apenas sentir que vc não faz parte de nada do que acontece no espaço ao seu redor. Consequentemente isso te deixa isolado, mas não sozinho. As pessoas continuam ali. Sempre.

Existindo, interagindo, colidindo...

...sensíveis, emocionais e palpáveis.

Mutável

É bom saber que num universo paralelo tudo isso é diferente. Em uma colisão entre esta existência e alguma outra (entre milhares), talvez eu ache o valor do x que determina a variação do tempo no qual eu mudo as minhas idéias e com sorte, o meu caráter.

Enquanto isso, é só ir destrinchando uma álgebra que é notoriamente fácil, mas demasiadamente densa

Comentários

Postagens mais visitadas