o menino do bus

Bom dia senhoras e senhores passageiros! / Estou aqui por necessidade/ pois tenho irmão doente em casa / qualquer trocado é bem recebido / vou agradecendo antes de mais nada aquele que não puderem contribuir / Deixamos tmb o nosso "muito obrigado" pela sua vontade e atenção dispensada / eu poderia estar roubando, mas estou trabalhando / Por isso, estou aqui mais uma vez para lhes vender estas deliciosas balinhas de hortelã que acabam o bichinho do ran ran e...

...para lhes mostrar a vergonha que é ter a vida inteira pela frente sem nenhuma expectativa de melhora.

Não me olhem assim, com essa cara de repulsa. Eu sou apenas mais um filho daquela que precisou ser feita em pedacinhos para que ninguém perceba o seu gigantesco tamanho

Vc aí, Trabalhador! vc não é muito diferente de mim, não. Se arregaça o dia inteiro pra ganhar um merreca, tudo bem, nós sabemos que vc não tem culpa. Alias tmb não tenho culpa de estar assim e nem por isso te olho como se vc fosse um vagabundo...

Olha só! Donas de casa! Mulheres realmente admiráveis. Lavam, secam e passam todo dia e ainda arrumam tempo pra cuidar dos filhos, mesmo que mal e porcamente. Em troca disso só pedem um pênis disposto de noite. Mas que pena! Ao final do dia seus maridos estão tão cansados, que só lhes resta sonhar com tempos melhores. Que nunca vem...

Ora o que temos aqui? Estudantes? Humm... belos espécimes dessa raça que vai ser o futuro deste país. E que futuro! Quando estiverem lá, por favor, olhem por mim, sim? Obrigado. Ei! Presta atenção rapaz! Não faz nada o dia inteiro e ainda ta com essa cara de sono em pleno meio dia? Tsc, tsc, tsc, nem vou falar nada, pois eu tmb não sou exemplo pra ninguém, mas tipo...

...em vez de "viajar" no que o esplendoroso futuro de vcs guarda ou no que a estupenda indecisão de cada dia lhes reserva...

...acho que vcs deviam comprar as minhas balinhas. É ... são da Van Melle, sacaram? Não? Qual é? O mesmo que vcs cheiram todo dia de manhã e nas festinhas, foi encontrado nelas. Podem acreditar, o Imetro não erra...

Muito bem, vou respeitar os vovôs e vovós desta vez, quem sabe um dia eu estarei nessa de achar que no meu tempo tudo era melhor?

Então, ilustre povo? Ninguém vai comprar as minhas balinhas?

Poxa... mas elas acabam o bichinho malvado do ran ran...

Ninguém? Nem vc mermão? É, vc mesmo que está se esfregando nessa mina aí, pô! Compra vai! Talvez melhore esse seu hálito podre de cachaça. Alias, se eu fosse vc, me preocuparia menos com o tamanho do pau e mais com a higiene.

E vc safadinha? Cheia de caras e bocas indiferentes, hein? mas aposto que ta adorando o arrocho que tá levando desse marmanjo. Ah, gente! Me perdoem, mas eu adoro hipócritas. E vcs deviam me adorar tmb, afinal de contas faço parte da família...

Sou hipócrita, como vcs já devem ter percebido. Estou fingindo que trabalho, menti quando disse que tinha irmão doente em casa, alias, se todos os irmãos doentes dos vendedores de bala em ônibus do Brasil se reunissem, daria pra fazer um partido político. Ou uma comunidade do Orkut...

Além de hipócrita, sou cínico. Gosto de usar o sarcasmo e minto muito de vez em quando. Vamos! Me crussifiquem! Ou melhor: Me joguem na contramão para morrer atrapalhando o trânsito

...mas na verdade eu prefiro que vcs descarreguem o peso das suas consciências aqui no meu boné. Só cinqüenta centavos, não é caro como a conta de um analista e é muito mais prático do que a ida a um confessionário.

Humm. Isso! Muito bem, é mais fácil ir em favor da maré, né? Mesmo pq eu nem perguntei se alguém queria o produto, fui logo jogando no colo de vcs.

É só o que posso fazer sabe? Se oferecesse, ninguém iria aceitar. No fundo, no fundo, acho que vcs gostam de mim. Ou sentem pena. Ah! tanto faz! Dá na mesma, ambos sentimentos mexem com o coração, então tá valendo.

Bem, já vou indo. Obrigado pela "boa vontade e atenção dispensada"

E por favor não alimentem nenhum tipo de preconceito contra a minha pessoa, mas tmb não me levem a sério demais.

Dentre vcs, existem aqueles que se preocupam demais com os pré-conceitos e acabam entrando na armadilha dos pós-conceitos. Nunca ouviram falar? Bem, é quando alguem acha que o seu conceito sobre determinado assunto é o único verdadeiro, sacam?

Tchau! Jogarei minha bomba de pretensão e sumirei na fumaça igual a um ninja subnutrido.

Até a próxima se Deus quiser (e ele quer...)

Comentários

Postagens mais visitadas