tchau Rio

Fui embora da cidade de São Sebastião no dia 5 de janeiro.

Cheguei na terra de todos os santos no dia 6. Mas não no horário. É aquela incrível mágica que as companhias de transporte tem de transformarem 24 hrs em 28...

Que seja.


~~~


Esse post tá pra lá de atrasado. Então serei breve:


OBRIGADO A VCS



...não sou muito bom com palavras de agradecimento, alias, ainda tenho um grande bloqueio no que diz respeito a demonstrar meus sentimentos. Os que me conhecem pessoalmente sabem disso. Então, em vez de destilar palavras pra tentar traduzir sentimentos de agradecimento, apelo para as imagens dessas três figuras que tornaram a minha estadia e da Gwen, uma verdadeira amostra de que DEFINITIVAMENTE existe um resquício de autenticidade na Internet. Algo que talvez gere esperança em outros que anseiam seguir um caminho pra conhecer pessoas com quem tiveram algum tipo de identificação. Este mundo me permitiu isso e muito mais. Não sem o devido "filtro solar", é verdade, mas com algo além disso.

Um sentimento universal e facilmente traduzido pelos mais diferentes idiomas e/ou sotaques.



Amizade



~~~


Despedidas são melancólicas e não totalmente tristes. Evocam um lado que vive na penumbra da mente. Depois escrevo sobre isso

Alias,

Finalmente descobri "o que é que a baiana tem"

Alias,

Depois escrevo sobre isso.

Comentários

Postagens mais visitadas