cafeína

Menti.

E eu que disse que não faria isso. Agora entendo...

Mesmo que tal mentira tivesse como função esconder uma coisa dolorosa, foi errado.

Pois só retardou. Não sem a devida "ajuda" alheia de gente que até tinha me "aconselhado" antes, mas enfim...

Pedi desculpas. Acredito que fui desculpado. Mas tudo muda de figura. Pois eu já estive no papel de quem foi logrado, e sei que quando a confiança quebra, não há como remendar.

Por mais que as situações tenham sido completamente diferentes.

Bem, agora só resta a continuidade. Ou quem sabe olhar pra trás de vez em quando. Logicamente, sem se iludir achando que tudo voltará a ser como era antes.

Nessas horas é que eu tenho vontade de ir pra algum lugar onde sirvam café bom. Sentaria na beira do balcão e tentaria entorpecer o tempo escrevendo crônicas.

Isso ou alguma coisa que retrate alguém que irá acompanhar o desenrolar de certos fatos à margem de tudo o que é alheio. Alias, o sentimento continua por aqui, porém, agora ele ficou inominável. E desconfio que durante um bom tempo ele vai continuar assim.

É isso. Basicamente isso.

Comentários

Postagens mais visitadas