<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10210114\x26blogName\x3din+loco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://selph.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://selph.blogspot.com/\x26vt\x3d-2414873366062592404', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

frases bloguentas

O legal de minas como a Beyoncé, é que vc não precisa comê-las pra saber como elas gemem...

zErOx


Nada como o cheiro de stress pela manhã...

Henrique Tchula


Falarem constantemente que vc é especial, não te faz ser uma pessoa especial.

Nágila (do já defunto Misantropia e A Arte de Mudar)


Pessoas que tem muitos amigos não são exigentes

Kravis


Brasil: Ame-o ou seja realista.

Marcos


Faço templates por 5 litros de milkshake de Ovomaltine

Irene ( do já defunto Other Face)


Todos querem ser Bono, eu quero ser o Massari*
*ex-vj da MTV

Katy


Acho que tô começando a acreditar mais em vida inteligente fora do que dentro da Terra.

Mariana


Transar é arte,
Gozar faz parte,
Engravidar é moda,
Assumir que é foda!


Menina Prodígio


E a melhor de todas...


O MONOCROMATISMO DOMINA!

Mestre dos Magos

Selph - 11:23 AM