slurp!

- Vc tá muito branco Selph! Parece até doente, credo em cruz! Vai tomar um sol menino! Fica com aparência de gente!

- O que tem de errado com a minha cor?

- Tu é muito branquelo, aguado, parece que tá anêmico...

- Mas eu fiz um check up geral semana passada. Tá tudo ok!

- Hum... fez exame pra verme?

- LÓGICO! tá limpo!

- Sei não... Vc é meio branco amarelado, xiii... Se pelo menos fosse mais bronzeadinho como fulano ou tivesse uma cor forte como beltrano. Assim vc parece um cadáver, ou zumbi.

- Filhota...

- O que?

- V.A.M!

- O que???

- Vai A Merda!

- ...grosso. Aposto que vc gosta dessa sua cor apática e tem preconceito com que é mais escurinho né?

- Odin...

Porra!

Carvalho!

Dizer que alguém é apático, zumbi ou anêmico por causa da claridade da pele é tão imbecil quanto dizer que quem é negro tem aspecto sujo.

Mas não... preconceitos só existem pela parte dos brancos

Não gosto de tomar sol. Mas aqui todos acham que ficar torrando a uma temperatura de 40ºC, é um hábito saudável.

Não ligo quando alguém me chama de branquelo, mas com um porém, somente se a pessoa que me chamou assim for uma desconhecida. É ruim colegas seus acharem que vc é "devagar" só por causa da sua aparência...

Rá! Eu poderia me revoltar contra isso, me achar inferior, chamar a outra pessoa de extremista preconceituosa, mas não. Achei melhor manda-la a merda. E lógico, escrever sobre isso.

Se pelo menos metade de todos os "Grafites", "Neguinhos", "da cor", "sararás" e apelidos afro mil que tem por aí fizessem isso em vez de acharem que o mundo caiu, creio que as coisas não estariam no pé em que estão no que diz respeito ao preconceito racial.

Certamente isso não se aplica a questões mais sérias como deixar de frequentar lugares por causa da cor, entretanto eu me refiro a essas pequenas desavenças do dia a dia.

Seu eu mandei a merda uma colega minha, pq os ofendidos não mandam a merda os desconhecidos que os chamam por nomes que eles não curtem?

É muito melhor instaurar a política do "fodasse" do que ir em busca de dilemas históricos, razões biológicas e outras tempestades. Muito melhor.

A propósito, a menina ainda é minha colega. Foi só um V.A.M! entre amigos mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas