00

É como se o tempo conspirasse para isso

Começa com um pensamento incomum. Levando ao pé da letra, tudo o que é incomum ou não é esperado é visto como erro. De grosso modo funcionaria desta maneira. Um erro...

Um erro que por si só iria consumir-se e desaparecer. Entretanto, ele vai continuar crescendo enquanto obtiver alimento da mais reles esperança.

Na verdade ele sobreviveu pq não haviam provas suficientes do seu malefício. E à medida que o tempo passa (conspira), as possibilidades vão seduzindo cada vez mais.

Possibilidades que antes não passavam de idéias desconhecidas ou não esperadas (erros tmb) e que agora vão ganhando força. E assim inicia-se o processo de mudança.

Porém, eu o abortei no meio do caminho...

"...e como se toda a força do que eu queria sentir por alguém um dia , como se a soma de todos os corações abandonados da cidade estivesse aqui presente..."

...o processo acabou.

Restou o nada, o zero, o mundo incompreensível das infinitas possibilidades.

Os matemáticos estão realmente certos em afirmar que ninguém consegue definir o que é o zero. Pois o zero é o valor mais complicado de se obter, já que parte do princípio da não-conformidade. Da oscilação eterna

E é assim que as coisas ficam sempre. Nas infinitas possibilidades...

Comentários

Postagens mais visitadas