“Vem que agora o final é meu...”



...ela estava certa. Novamente.


Me quebrei sim, porém, desta vez, e só desta vez senti que valeu.

Percebi isso assim...

-----------------------------------
- quarta, 00:45 am -

Mika diz:

Estou tentando manter as coisas vivas dentro de mim...

Selph diz:

Algo me diz que vc não vai esquecer deste ano...

Mika diz:

hahaaha

Mika diz:

Espero...

Mika diz:

Estou precisando de uma reviravolta

Mika diz:

Acho que mereço

Mika diz:

Sempre tentei agir da maneira mais racional possível

Mika diz:

Sempre tão equilibrada

Mika diz:

Apesar de não parecer

Mika diz:

hehehehe

Selph diz:

Eu tmb...

Selph diz:

Tmb quero dar uma chance pra mim.

Mika diz:

É isso aí

Mika diz:

A gente merece

Mika diz:



Selph diz:

É... tmb acho.

Selph diz:

Tá na hora.

Selph diz:

3 anos pra mim

Selph diz:

E não sei quantos pra vc...

Selph diz:

Mas isso não importa.

Mika diz:

4 anos, ó...

Mika diz:

Mas agora estou aberta, sabe?

Mika diz:

Falo no lance de se permitir...

Selph diz:

Isso mesmo

Selph diz:

Vc tocou no ponto

Selph diz:

De que adianta estar disponível e ate ficar com alguém se vc não se permite?

Selph diz:

Tem que partir de vc... inevitavelmente

Mika diz:

Pois é...

Selph diz:

Eu, aos poucos...

Selph diz:

Bem, pouquinho...

Selph diz:

...começo a enxergar uma luz.

Mika diz:

Hahahaahahaha!

Mika diz:

Saquei.

Selph diz:

É sério!

Selph diz:

Não tem ninguém, pelo menos ninguém que esteja perto de mim. Tipo, fisicamente.

Selph diz:

Entretanto a ansiedade tá indo embora...

Selph diz:

Parece...

Selph diz:

...parece que quem apanha muito é por que logo vai se libertar.

Mika diz:

Pois é... Tbm estou me livrando das idealizações...

Mika diz:

Isso pra mim tá sendo muito bom

Selph diz:

Cara...

Selph diz:

Se eu te falar tu não vai acreditar!

Selph diz:

Hj, todos, eu digo TODOS...

Selph diz:

...estão épicos no Messenger

Mika diz:

hahaahahahaha

Mika diz:

Será q é a Lua?

Mika diz:

Nem olhei pra ela hj

Mika diz:

E olha que praticamente todos os dias eu a vejo

Selph diz:

Será?

Selph diz:

hehe, pode ser viu?

Selph diz:

Outro amigo aqui do Messenger tá proferindo "altas verdades"

Selph diz:

Parece até fim de estória do Senhor dos Anéis

Selph diz::

Epílogos. Tipo, "...e foi assim que tudo terminou."

Selph diz:

Em outra janela uma colega minha esta dizendo que vai namorar sério desta vez

Selph diz:

E me fez outras revelações

Selph diz:

Ela (Asgard Princess) me deu o número do seu cel. Imagine!

Selph diz:

Parece que finalmente vou conhecê-la

Selph diz:

E vc tá com esse nick...: "Vem que agora o final é meu..."

Mika diz:

Não é nada demais. Música do Gram

Selph diz:

Parece meio épico mesmo

Mika diz:

hahahaahahaha

Mika diz:

Altas revelações e evoluções hein?

Mika diz:



Selph diz:

Pois é...

Selph diz:

tipo

Selph diz:

“eu escrevo o final desta estória”

Selph diz:

“...e o inicio de uma outra.”

Mika diz:

hã?

Mika diz:

Como assim?

Selph diz:

Vem que agora o final é meu...

Selph diz:

...pois AGORA eu tenho as rédeas e posso escrever o final da estória.

Selph diz:

E vc sabe que todo final de uma estória é o inicio de outra né? Sei que é manjado, mas...

Mika diz:

Gostei disso

Mika diz:



Mika diz:

Vc tem razão...

Selph diz:

Será? Não sei, só sei que isso vai virar post...

-----------------------------------


Às vezes uma queda te dá mais certeza e esperança daquilo que vc quer, do que uma vitória...

P.S - eu e Mika somos apenas amigos



P.S 2 -

Você me deu alguma coisa que não tinha
Mas ter sem usar
Eu era tão frágil ganhador
Também forte perdedor
Meu coração está embaixo preso novamente
Mas eu quebrarei soltarei
Minha cabeça está me dando vida ou morte
Mas eu não posso escolher
Alguém tendo o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém tomará sua crença?
Isto é real, a dor você sente
Sua confiança?
Você deve confessar
Alguém está tendo o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? *


The best of you - Foo Figthers

* ela me lembra vc tmb, Ban...

Comentários

Postagens mais visitadas