voltei...

só pra dizer "tchau" novamente. Mas não em definitivo. Ainda não

---


Desde o ínicio, este blog teve 2 objetivos bem claros:

1 - espaço pra escrever o que me desse na telha

2 - conhecer gente nova

E até hj posso dizer que fui bem sucedido em ambos.

Neste ano que termina, o segundo objetivo teve uma relevância incontestável. Pq? Bem, por dois fatos importantes.

O primeiro iria demorar muito pra explicar. Por isso tomei a liberdade de citar o post que o elucida de maneira brilhante.

Só pra constar (isto não é uma despedida!), foi muito ótimo conhecer seres tão diferentes de mim e criar vínculos. Alguns logicamente mais fortes do que outros, mas é válido.

Por eu nunca ter participado avidamente de grupos em minha vida, talvez tenha passado a imagem de "distante" ou "isolado", coisa que não nego de todo, porém, existem outras facetas pra conhecer.

E o melhor de tudo é que isso se aplica a eles tmb. Sinto uma ponta de nostalgia, não reparem...

Já o segundo fato...

...foi inesperado. Sim, estou indo ao encontro de uma pessoa que conheci por meio deste espaço.

Antes que alguém venha dizer que isso é besteira, eu digo: foi uma decisão minha.

Não compartilho da opinião dos que insistem em dizer que tudo o que rola por aqui é absolutamente falso. Mesmo pq na nossa chamada "vida real" existem várias pessoas que nos enganam naturalmente.

Seja forjando sentimentos, vinculando boatos ou govervando uma nação.

Vc pode estar sendo enganado neste instante.

E ignorar isso.

Benção? Destino? Maldição? Vc decide...

Entretanto eu não sou tão ingênuo assim, sei que existem riscos e que a percepção real de uma pessoa é um dos fatores determinantes na hora de conhecer alguém.

Porém, é tudo uma questão de que tipos de riscos vc está afim de encarar. E essas decisões a gente toma diariamente, seja em alto, médio ou baixo grau.

Logo, decidi assumir um risco relativamente alto. Loucura? Ainda não sei, me pergunte quando eu voltar.

Mas uma coisa eu posso adiantar: a sensação de tomar as rédeas pelo menos uma vez é libertadora. E feliz.

Por isso desejo;

Aos que ficam: um Alegre Natal e um Revellion Eufórico. Tomem uma por mim, tá?

Aos que me esperam: Me aguardem que já estou chegando!

Aos que vou conhecer: sou tímido, não reparem, mas gosto de conhecer pessoas.

E a quem me espera e aguarda com uma certa ansiedade: me puxe que eu já estou indo. E vou, pois agora o final é nosso.

até!

---


O In Loco não vai entrar em hiatus, mas vou diminuir sensivelmente a frequência com que posto por aqui. Volta e meia postarei algo.

A série Morpheu talvez só acabe ano que vem. O próximo quadrinho é o ultimo.

e... só.

puaf!
fui!


P.S - a terra da garoa é muito fria? e a terra de todos os santos? é muito quente?

Comentários

Postagens mais visitadas