in loco a novo *

No dia 01 de dezembro de 2005, eu embarcava numa viagem até então inédita pra mim.

Como explicava neste post, onde as dúvidas existiam, mas acima de tudo pairava uma calma que só se adquire após tomar uma decisão.

E a decisão tomada me levou a diversos lugares.

Primeiramente por diversão e curiosidade:


Sampa



Paraguay



Floripa


depois por desejo e vontade.


Rio



Salvador


...encontrando pessoas deveras legais.







e especiais...



Tudo isso em dois meses. Dois longos meses felizmente.

Mas tudo tem um fim, e o dessa viagem foi no dia 30 de janeiro de 2006.

Às 5:44 de uma manhã discretamente ensolarada. Num aeroporto em forma de flecha.

Sempre desconfiei que eu fosse uma caixa de chumbo com manteiga dentro. O que eu não sabia era como os óculos escuros e o colírio previamente colocados na mala, iam se mostrar tão úteis...

Enfim...

E pros que perguntaram se valia a pena e se existe vida fora da Internet, a resposta está mais que óbvia.

Ainda bem que os fins possuem um lado agradável. Abrem a porta pra novos começos. E esse fim foi apenas o início.

Um sublime início...



Quanto a mim, estou de volta.

*no lugar novamente

Comentários

Postagens mais visitadas