um dia, talvez, quem sabe...

Lembram da mina que foi personagem principal deste post?

Então, após ter trabalhado até mais tarde com o engenheiro, gerente e supervisor da área...

...eu a vi batendo um papo bem íntimo com um dos caras da limpeza.

Pô! dar fazer hora extra pro com o engenheiro, com o gerente e com o supervisor da sua área tudo bem. Mas com pessoal da limpeza? Acho que ela é muito devotada em relação ao seu trabalho.

Mas peraí! Ela não trabalha na limpeza.

Será que? Nãããooo...

Afinal de contas, ela só deu trabalhou junto com o engenheiro, com o gerente, com o supervisor e agora com pessoal da limpeza. Nada ver eu estar achando isso estranho.

Alguns devem estar pensando que eu estou doido pra comê-la. Ledo engano.

O único inconveniente seria o fato das fotos de tal hora extra não pintarem mais na minha mão, visto que esse pessoal da limpeza não diponibiliza da tecnologia digital que os engenheiros, gerentes e técnicos têm.

Isso até ela vir falar comigo ontem...

"Oi! vc é o filho do Juan né? Meu nome é fulana. Vc conserta aparelhos telefônicos?"

"Oi dona fulana. Sou eu mesmo e sim, consertamos..."

"Mas vc? conserta?"

"Er... sim, né?"

"Então anota o meu cel. que eu tenho um aparelho pra vc consertar lá em casa. Só vc..." (olhar 43 e 1/2 matador!)

"Mas eu conserto só aqui na empresa e..."

"Ah! vamos! quebra o meu galho, vai"

Não disse nem que sim nem que não. Só: um dia, talvez, quem sabe...

Ela é gostosa, mas não faz o meu tipo.

Sei lá... Coisa de pele.

Além do que, eu não sou nem da engenharia, gerência, supervisão, RH, departamento pessoal, ferramentaria, produção ou limpeza

Ops! Acho que esqueci de mencionar esses. Pero todo bien! São apenas pequenos detalhes, né?

Comentários

Postagens mais visitadas