vai trabalhar, vagabundo!

Fiquei longe desta esfera de vida virtual durante uma semana inteira.

Será que alguém notou a minha ausência? Bom, deixa pra lá...

O motivo? O mais fodido dos fodões: trabalho

Desde a semana passada ficou marcado que nesta semana que já passou (caraleo, isso tá muito confuso!) seria realizada a mudança do CPD e de todas as estações de um prédio a outro. Trabalhinho do cão! Começamos na sexta passada e só terminamos hj (aliás, ontem, ou será que não? sei lá! só sei que era feriado...)

Sendo que:

* no último sábado eu sai de lá às 4 hrs da manhã
* no domingo, às 5 hrs
* na segunda, às 23 hrs
* e no restante da semana, às 21 hrs

... e entrando todo dia na empresa lá pelas 6:45 da manhã.

Se alguém viu por aí o sono que eu perdi, me avise. Eu sei que tô parecendo uma putinha reclamando desse jeito, mas é só isso que posso fazer...

...por enquanto.

Comentários

Postagens mais visitadas